Jovino Cândido diz que Carlos Roberto é bobo da corte

 

Em entrevista ao programa Tribuna Livre, do jornalista Roberto Samuel, o ex-prefeito e ex-deputado federal Jovino Cândido (PV) fez críticas a diversos políticos da cidade e explicou porque seu partido resolveu apoiar o prefeiturável Martello.

Sempre polêmico, respondeu questionamentos enviados por internautas, inclusive alguns membros do PV que discordaram da decisão da maioria.

Falando sobre eleições anteriores, afirmou que o tucano Carlos Roberto fez papel de bobo da corte e que neste ano será novamente bobo da corte. “Ele pensa que é Deus, ele sabe de tudo. Mas espero que Deus ilumine seu caminho”, ironizou.

Sobre Eli Corrêa: “O Eli é linha auxiliar do PT. Basta olhar a fotografia de todos que estão com ele”.

Citanto o ex-vereador Alemão, contou que usou seus dotes de ator “para contar uma historinha”. Na opinião de Jovino, a cultura de ódio fomentada entre Eli e Martello serve aos interesses do PT, pois em eventual segundo turno contra Elói Pietá um dos dois não viria a apoiar o outro contra o petista.

Em dado momento, disse que quando foi vice de Néfi Tales tinha certeza de que sairiam vitoriosos. E que agora tem a mesma convicção em relação a Martello.

Segue link do trecho final do programa:

Programa Tribuna Livre entrevistando o Ex prefeito Jovino Candido da Silva ,continue participando.

Posted by Roberto Samuel on Friday, July 29, 2016

 

(o Tribuna Livre vai ao ar, ao vivo, pela TV Guarulhos, canal 3 da Net, das 19 às 22h, de segunda a sexta)

 

Valdir Carleto