Martello visita bairros na véspera da convenção e critica situação de Guarulhos

A convenção que oficializará o empresário Miguel Martello como candidato a prefeito de Guarulhos pelo PSD será neste domingo, no bairro do Taboão.

Neste sábado (30), ele cumpriu agenda nos bairros de Cidade Soberana, Lavras, Vila União, Jardim Cumbica, Jardim Presidente Dutra e Pimentas, encontrando-se com pré-candidatos a vereador da coligação.

Em todas as reuniões, o prefeituável destacou que o guarulhense tem a chance de mudar a cidade nas próximas eleições municipais. “Acertamos agora ou vamos reclamar a vida inteira”, afirmou o empresário.
Martello também voltou a falar sobre a segurança no município e criticou a atuação da Guarda Civil Municipal (GCM) na gestão do prefeito Sebastião Almeida (PT). “É necessário ter dois guardas na porta de cada escola para proteger os alunos, os professores e os pais, mas não vejo a GCM na rua”, declarou.
Por fim, mostrou descontentamento com o alto número vias públicas sem asfalto no município. “Precisamos de uma cidade mais humana e digna. Todos têm o direito de morar em uma rua onde passem ambulâncias e caminhões de lixo ou gás. Infelizmente, em Guarulhos, nem todas as vias comportam veículos”, finalizou Martello em uma região do bairro Cidade Soberana que só pode ser acessada por pedestres.