Martello mesa

Em coletiva na sede do PSD, na avenida Paulo Faccini, o candidato do partido, Fausto Miguel Martello, reafirmou que levará sua campanha até o fim, desmentindo boatos de que poderia desistir. “Não estou preocupado com boatos. Nao vamos perder tempo e energia com isso, a não ser que ataquem nossa honra. E nós não atacaremos a honra de ninguém”, afirmou Martello.

Ladeado pelo vice, Jovino Cândido (PV), e pelos presidentes dos partidos da Coligação Todos por Guarulhos (PMN, PHS, PP e Solidariedade), disse que está na hora de Guarulhos ter um administrador que tire a cidade da estagnação em que se encontra.

Todos os presidentes atestaram a união da coligação e conclamaram os candidatos a levar o nome de Martello a cada bairro. Jovino manifestou-se no mesmo sentido.

Assessoria divulga Nota Oficial

Martello reúne partidos coligados para acelerar campanha
Martello coligação

O candidato a vice na chapa, Jovino Candido (PV), ressaltou a importância de todos estarem unidos em torno da candidatura de Martello. “A história do Martello nos representa com muita força e é preciso que todos ajudem, que sejam uma voz única a favor do Martello. É preciso ocupar as ruas e buscar a confiança do eleitor. Penso que no momento estamos em um bom caminho”, disse.

O presidente do PHS, Lindemberg Thomé, reforçou o apoio ao empresário guarulhense. “Desde quando eu apoiei Martello para prefeito,Martello coligação ele me disse que ia até o final. Ele é guarulhense, não caiu de paraquedas aqui. A campanha está começando, quero que todos levem o nome do Martello aos quatro cantos”, destacou.

O presidente do PV, Dario Silva, ressaltou a importância da parceria entre Martello e Jovino em prol de Guarulhos. “Vejo com muita satisfação e orgulho a fusão de dois nomes de respeito na cidade se unindo por Guarulhos”, comentou.

Os presidentes dos demais partidos da coligação também demonstraram apoio ao projeto do Martello para a cidade. “Nós temos certeza absoluta de que vamos chegar. Nós estamos com o Martello sim e tenho certeza de que vamos governar juntos com o Martello”, declarou o presidente do PMB, Eraldo Souza. “Estamos unidos para mostrar o quanto essa coligação é forte e o quanto estamos junto com o Martello. Sabemos que não está fácil, mas não está fácil para ninguém”, assinalou Kiko Magalhães.

“Ninguém bate em quem está mal. O que vale é o povo na rua e o que a gente está ouvindo e eu não ouço outro nome que não seja o Martello”, disse o presidente do Solidariedade, Maurício Siqueira.

(foto: Silvio Cesar/Divulgação/Valdir Carleto)