A atual administração ajudou afundar Guarulhos, diz Guti

 

Em seu quarto dia de sabatinas com candidatos a prefeito de Guarulhos, o programa Tribuna Livre entrevistou Guti, do Partido Socialista Brasileiro.

Com mediação do jornalista Roberto Samuel e perguntas formuladas pelos comunicadores Eurico Cruz, Valdir Carleto e Ernesto Zanon, o prefeiturável respondeu durante 1 hora a diversos questionamentos relacionados ao seu plano de governo e possíveis soluções para os atuais problemas enfrentados pela administração da cidade.

“Nós sabemos do lamaçal financeiro que a cidade entrou e 90% disso da culpa da administração local. É lógico que a situação nacional contribui, mas a atual administração realmente ajudou afundar Guarulhos”, disse.

A entrevista completa já pode ser acompanhada no canal do Tribuna Livre no Youtube. Hoje, 16, o sabatinado será Carlos Roberto, do Partido da Social Democracia Brasileira. A formulação das perguntas será feita pelos comunicadores Pedro Notaro, Ernesto Zanon e Sebastião Alemão

Além da transmissão pela TV Guarulhos (Canal 3 da NET) a sabatina também poderá ser assistida pelo site www.tvguarulhos3.com ou pelo Facebook Live, na página da oficial do Programa.