Polícia confirma apenas um caso de ataque no Paraventi

Foto ilustrativa/ Google Maps

A Redação do Click Guarulhos recebeu um áudio por meio do WhatsApp (9.8849-7425) no qual uma moradora do bairro do Paraventi denuncia um suposto estuprador que ataca vítimas em um carro Pálio prata com quatro portas, vidro filmado e um adesivo ’26 da Norte’.

No arquivo (ouça no final da matéria), a mulher relata que o criminoso faz cortes na vítima com barbeador e ingere o sangue da pessoa. Na gravação, é informado que dez vítimas já registraram o boletim de ocorrência. O áudio está sendo disseminado no WhatsApp e Facebook.

O Click Guarulhos entrou em contato com a Polícia Civil, que informou que somente um caso com essa descrição foi registrado no 6º DP, no Bom Clima. No boletim, a vítima disse que não houve conjunção carnal. Um inquérito foi aberto e a polícia, que aguarda o resultado do exame do corpo de delito, já investiga o caso.

A polícia ainda informou que o áudio pode induzir as pessoas ao pânico por seu exagero. No caso, se realmente as dez vítimas tivessem sido atacadas a polícia teria sido informada e os boletins abertos. De qualquer forma, a PM está atenta para carros com as características descritas pela vítima.

Ouça o áudio: