Reticências… – 29/09

Só observo

Alguns comitês de candidatos andam cheios, dando impressão que há muita gente apoiando. Pode até ser. Mas em certos casos são pessoas tentando receber as semanas que já trabalharam…

Credibilidade

Na terça-feira, falei ao celular com o prefeiturável Jorge Wilson (PRB). Ele me afirmou que estaria no debate do G1. Não foi. Por que será que não estou surpreso?…

Apito?

No debate do G1 ontem, o prefeiturável Carlos Roberto (PSDB) foi o único que se manifestou contra a GCM ser armada. Esta coluna já havia registrado essa posição dele. À época, a repercussão na tropa – e em setores da sociedade – não foi das melhores…

Filigrana

O marqueteiro petista Justino Pereira parece que não está cuidando mais dos detalhes do prefeiturável Pietá (PT). Permitiu que ele comparecesse no G1 com um paletó marrom, cor que em vídeo nunca cai bem…

Devagar, mas constante

Pietá e o prefeiturável Eli Correa (DEM) foram os únicos que disseram que não pretendem aumentar os limites de velocidade nas principais avenidas. Embora seja uma das principais aspirações dos motoristas na região metropolitana de São Paulo, ambos preferiram apostar na segurança do trânsito…

Pergunta no ar

A Justiça Eleitoral e as autoridades policiais vão reprimir a boca de urna ou ela vai correr solta como nas últimas eleições?…

Contramão!

Pelas reações dos cidadãos nas redes sociais, um conselho aos candidatos: evitem fazer carreatas. São consideradas desperdício de combustível, poluidoras e complicadoras da mobilidade urbana. E não rendem voto nenhum…

Piada pronta

Na política de Guarulhos temos caubói, forasteiro, xerife, índio, ponto.40, calibre.45, algumas pistoleiras, poucos bandidos e eleitores sendo pegos à laço.E  muitos candidatos sem bala. É isso mesmo, produção?…