Reticências… – 06/10

Foto de Ivanildo Porto

Reminiscências

Há um ano, os servidores municipais fizeram a maior paralisação de sua história contra o RJU (Regime Jurídico Único). Depois de desistir do projeto, o prefeito Almeida PT) declarou: “O funcionalismo ainda vai se arrepender e sentir saudade de mim”…

A conferir

Segundo informes de bastidores, o deputado estadual xerife Jorge Wilson, que disputou a Prefeitura pelo PRB, estaria prestes a anunciar apoio a um dos prefeituráveis…

Reflexão

Seja na iniciativa privada ou em serviços públicos, é perceptível funcionários usando smartphones, distraídos. Não vai demorar para que o aparelho seja proibido durante horário de expediente…

Caligrafia com mangueira

O jovem vereador eleito Rafa Zampronio (PSB) teve como padrinho o popular comerciante Toninho Fumaça. Indaguei a profissão do futuro parlamentar; a resposta foi “ bombeiro civil e escritor”…

 

Curiosidade

Como vereador mais votado, Romildo Santos (DEM) presidirá a 1º sessão da Câmara em 1º de janeiro de 2017. Já há três possíveis candidatos a presidente; Soltur (PSD), Jesus (DEM) e Sandes (DEM). Seminaldo (PT), que disputou a última, descarta concorrer…

A política como ela é

A eleição de presidente da Câmara dificilmente será fechada antes do 2º turno. O futuro prefeito, seja quem for, terá influência na decisão…

Cacife

Com 20% do eleitorado no pior momento do PT em Guarulhos, Elói Pietá se credencia a tentar vaga de deputado federal em 2018…

Abstinência

Segundo interlocutores, Carlos Roberto (PSDB), Martello (PSD) e Jovino (PV) não pensam em disputar as eleições em 2018…

Pergunta no ar
Teremos TV aberta para o 2º turno em Guarulhos?…