Reticências… de Pedro Notaro – 17/01

Vara curta

O advogado Edson Belo, que disputou a OAB em 2015, faz duras críticas a atual gestão da entidade. Ele evidencia integrantes e advogados ligados ao presidente Alexandre de Sá que estão sendo nomeados no Governo, o que considera envolvimento partidário…

Sai de perto!

Ex-presidente da OAB e presidente da AGRU, Airton Trevisan rebateu as críticas. A rebatida foi tão forte que Belo veio com tréplica. O climão foi tanto que maçons em comum intervieram jogando panos quentes…

Memória de elefante

Para quem não sabe ou nem se lembra: em 2015, o então presidente da OAB, Fábio de Souza, era duramente criticado pelas suas relações com petistas…

Ovo na galinha

Já há alguns secretários prometendo cargos comissionados que devem ser aprovados em fevereiro. Imaginem certos vereadores então…

Imperdível

O ex-prefeito Almeida (PT) deverá participar hoje do programa Radar. A tarifa de R$ 4,50 concedida em seu final de governo e sua saída do PT deverão ser perguntas fatídicas. O vídeo ficará disponível em meu facebook…

Filigrana jurídca

Um advogado observa: as portarias do prefeito estão saindo apenas com seu apelido, Guti. Para  a formalidade necessária,  seria mais adequado seu nome completo – Gustavo Henrique Costa, o Guti…

Simbologia

Para se ter ideia de quem são os integrantes fortes neste governo basta observar as reuniões de 1º escalão. Invariavelmente sentam ao lado do prefeito Guti (PSB) os secretários Alexandre Zeitune (Educação) e Carlos Soler (Governo)…

Paranoia?

Semana passada petistas começaram a discutir em seu grupo no WhatsApp como ajudar o protesto hoje contra a tarifa de R$ 4,15 dos ônibus. Pararam quando o vereador Zé Luiz disse que acabaria vazando para mim…