Reticências… – 31/01

Em estudo

O prefeito Guti foi orientado a reajustar a tarifa ao menos pela inflação do período: 6,29%. Seria maneira de evitar liminar até julgamento de mérito. Assim a passagem iria para R$ 4,05…

Bom relacionamento

Impressionante como o deputado estadual Jorge Wilson (PRB) está próximo do Guti (PSB). Ele acompanhou o prefeito até em visita a hospital em Goiânia. E durante anúncio de acordo com a Sabesp, Guti não economizou agradecimentos ao “xerife”…

Passa rápido

Boas fontes ligadas ao deputado estadual Auriel (PT) dão a entender que ele não pretende disputar a reeleição em 2018. Poderá apoiar outro deputado para em 2020 tentar voltar a ser vereador pelo Pimentas…

Quem é quem

Na quinta-feira será a 1ª sessão desta legislatura. Dos 34, somente 11 vereadores são novatos como parlamentares; Janete Pietá (PT) já foi deputada federal . Será interessante para observar quem estará na oposição e independente, já que a maioria apoia o prefeito Guti…

Reeleição

Uma provável dobrada em 2018 deverá ser a do deputado federal democrata Eli Correa Filho com o deputado estadual Gileno (PSL)…

Efeito colateral

Interessante observar: se a liminar mantiver a tarifa dos ônibus em R$ 3,80 a Prefeitura terá de bancar o subsídio às empresas. E assim a promessa do prefeito Guti de implantar passe livre aos estudantes terá de aguardar…

Estou fora!

O empresário Nasser El Fakih afirma – contrariando muitos petistas – que não tem nada a ver com as articulações do ex-prefeito Almeida para ingressar e fortalecer seu futuro partido. Cogita-se PDT ou PTdoB…

Terceiro turno

O ex-prefeiturável Fausto Miguel Martello está enfrentando denúncias na Justiça Eleitoral de antigos colaboradores. Ele ainda é presidente do PSD. E fornecedor da Proguaru…