PUBLICIDADE
InícioDESTAQUEGuti pede união dos poderes no primeiro dia do Legislativo

Guti pede união dos poderes no primeiro dia do Legislativo

Publicado em
PUBLICIDADE

O Legislativo guarulhense voltou aos trabalhos nesta quinta-feira, 2, com casa lotada. O prefeito Guti compareceu à sessão e falou da importância dos dois poderes trabalharem em conjunto pelo bem da cidade, além de apresentar seu projeto de governo.

A principal mensagem transmitida por Guti foi sobre a necessidade da conexão permanente com a sociedade, além de união, transparência e trabalho duro dos poderes Executivo e Legislativo para que a cidade se recupere o mais rapidamente possível.

 

“Respeitando os limites de atuação de cada um, temos que trabalhar juntos pelo melhor para a nossa cidade. Está sob nossa responsabilidade melhorar a qualidade de vida de cerca de 1,3 milhão de pessoas. Estamos entrando numa nova era da política, na qual devemos satisfação e resultados ao povo que nos confiou o voto. Vamos devolver a representatividade ao guarulhense e para isso é fundamental o contato constante com os moradores da cidade, ver os problemas de perto e trazer soluções”, afirmou o prefeito.

Como ato simbólico, Guti passou uma lista para assinatura dos 34 vereadores. O documento será emoldurado junto à bandeira brasileira e fixado no gabinete do chefe do Executivo, no Paço Municipal, no Bom Clima. Após isso, o prefeito entregou o antigo crachá de identificação como vereador ao presidente da Câmara, Eduardo Soltur.

Para encerrar, Guti protocolou o plano de governo e chamou a sociedade a participar da vida política da cidade. “Estamos sempre de portas abertas e contamos com a ajuda da população para corrigir os rumos de Guarulhos. Precisamos da participação constante dos guarulhenses nesta difícil missão que está sendo colocar a cidade no rumo certo, o que somente o trabalho em conjunto poderá proporcionar”, finalizou o prefeito.

 

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE