PUBLICIDADE
InícioCIDADEPOLÍTICAReticências... - 07/02

Reticências… – 07/02

Publicado em
PUBLICIDADE

Sopa de letrinhas

O presidente da Câmara, Eduardo Soltur dá a entender que não está muito preocupado em reaver o controle do PSD das mãos de Fausto Miguel Martello. E sim migrar para o PSB do prefeito Guti…

 

Novo desafio

Soltur já foi deputado estadual. E admite que pretende ser candidato em 2018. Mas, para minha surpresa, alguns informantes garantem que ele estaria pensando em ser federal…

Questão interna

Médico, o vereador Eduardo Carneiro não quis ser secretário da Saúde. Mas há quem diga que ele deseja ser candidato a deputado estadual pelo PSB. Talvez dispute a indicação com o vereador Rafael Zampronio (PSB)…

Operado

Zampronio está de molho desde o dia 31 de janeiro devido a apendicectomia a que submeteu de urgência. O atestado o afasta por 12 dias e foi emitido pelo Hospital Paulista de Otorrinolaringologia. E assinado pelo cirurgião plástico Laerts Thomaz Junior…

Sem teoria da conspiração

Dois médicos da minha confiança afirmam: o atestado de hospital de otorrinolaringologia e cirurgião plástico – por mais estranho que possa parecer – é plausível em caso de emergência…

De olho

O prefeito Guti está pensando em terceirizar a Saúde. Ele costuma exemplificar que “É mais fácil lidar com CNPJ que CPF”. O xis da questão, segundo ele,  é gerenciar muito bem os contratos…

Número de vidas

Ainda sobre Saúde, Guti está estudando proporcionar convênio médico aos servidores municipais. A ideia seria negociar contrato de adesão com grandes grupos privados e assim conseguir valores com bons descontos…

Bússola

Abril é mês de tensão para qualquer prefeito porque começam as discussões sobre reajuste do funcionalismo. Guti deverá conceder o reajuste da inflação pelo IPCA…

Pergunta no ar

Dependente químico pode ocupar cargo comissionado?…

 

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE