PUBLICIDADE
InícioDESTAQUETrio rouba caminhão e sequestra motorista em Bonsucesso

Trio rouba caminhão e sequestra motorista em Bonsucesso

Publicado em
PUBLICIDADE

Três homens foram presos pela Polícia Militar após roubarem um caminhão, na manhã desta terça-feira, 18, no bairro Bonsucesso, em Guarulhos.

Policiais do 31º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) receberam por rádio a informação de que um veículo tinha sido roubado na região e iniciaram as buscas.

Quando estavam na Avenida Pascoal Tomeu, viram o veículo e deram sinal de parada, encontrando no interior um autônomo, de 27 anos. Neste momento, um Corsa preto, que estava ao lado do caminhão, saiu em dispara sendo acompanhado pelos PMS.

A equipe policial alcançou o automóvel alguns metros depois, na Praça Nossa Senhora do Bonsucesso. No carro, estava o motorista do caminhão e mais dois criminosos – um ajudante, de 27, e um vendedor, de 28 anos.

 

A vítima contou à polícia que havia acabado de carregar o caminhão com 349 máquinas de café e assim que saiu foi surpreendido pelo trio, na Rua Felício Antônio. Um dos criminosos pegou direção do veículo, enquanto os outros dois, um deles armados, o colocaram no Corsa e seguiram o caminhão – que foi localizado em seguida pela PM.

A arma e os celulares dos três foram apreendidos. O trio foi levado ao 7º Distrito Policial de Guarulhos e indiciados por roubo de carga.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE