InícioCIDADEJornalista guarulhense apresenta stand up sobre Criação Consciente dos filhos neste domingo

Jornalista guarulhense apresenta stand up sobre Criação Consciente dos filhos neste domingo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste domingo (21), às 18h, a jornalista e digital influencer guarulhense, Luana Barreto, que está fazendo sucesso nas redes sociais com conteúdo sobre Criação Consciente, em uma época de inversão de valores afetivos, apresentará o Stand Up “Aqueles 15 minutos”, no Teatro Adamastor.

Luana Barreto é uma executiva de publicidade que aos 34 anos decidiu trocar a carreira para se dedicar à maternidade em tempo integral e sentiu a necessidade de dividir sua visão sobre maternidade, pois não encontrava na internet um meio onde pudesse encontrar todas as informações no qual cria a sua filha: a criação ativa.

De certa forma seu conteúdo foi tomando grandes proporções, muitos pais se reconheceram em seus textos e após 3 meses de trabalho já possui quase 30 mil seguidores em suas redes sociais.

“Não acredito em manual para os pais e sim em feeling e boa informação. O meu objetivo é conversar com ambos: o pai e a mãe, e na internet só tem conteúdo separado pra eles. A criação ativa envolve toda a família. Procuro levar informação científica, mas com a minha realidade, mostro que é possível sim criar com consciência mesmo com a rotina que vivemos. A mulher não precisa abdicar de ser “gente” para ser mãe, e o pai precisa ser presente não pra ajudar a mãe, afinal não são sócios e sim parceiros nessa jornada em educar um novo ser pra sociedade”, enfatiza a jornalista.

Porém, nem todo seu conteúdo é apenas sobre Luana e Luah, que hoje está com 2 anos. É, principalmente, sobre todas as mães e pais que dividem suas experiências em grupos da internet, onde a jornalista se sentiu acolhida depois de ficar grávida. “Eu sofri bulling na gestação e depois ao voltar ao mercado de trabalho também, pois não me encaixava mais. Algo dentro de mim expandiu tanto com a maternidade que não sou mais a mesma pessoa. Definitivamente”, desabafa.

Após o stand up, que será transmitido ao vivo, haverá a exposição em primeira mão do vídeo que será veiculado no seu canal do Youtube.

Luana Barreto nas redes sociais:
Instagram: @luanabarretooficial
Facebook: luanabarretooficial
Youtube: Canal da Luana Barreto
Site e Blog: www.luanabarreto.com

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADEspot_img
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE