InícioCIDADEPOLÍCIAOperação em Guarulhos prende 20 traficantes

Operação em Guarulhos prende 20 traficantes

PUBLICIDADEspot_img

A Operação Newton, da Polícia Civil, realizada na manhã deste dia 28, quarta-feira, teve 29 mandados de prisões e de 46 de busca e apreensão na rua Mucugeo (Pimentas). O resultado foram 20 pessoas presas, além de apreensão de 508 pinos de cocaína, 163 trouxinhas de maconha, um tijolo da droga e três pés de maconha.

Do total de 20 prisões, 15 foram em razão dos mandados e outros cinco em fragrante, incluindo uma pessoa que possuía três vasos com maconha plantada. Segundo a Secretaria Municipal para Assuntos de Segurança Pública, a Polícia Civil já investigava uma quadrilha por tráfico de drogas em um condomínio no bairro.

A denominação Operação Newton faz referência à terceira lei da Física, do inglês Isaac Newton, a da ação e reação. Todos os presos foram encaminhados ao 7º DP.

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações