Reticências… 04/08

 

Na terrinha

Mais uma personalidade da política nacional rumo a Guarulhos: o ministro Gilberto Kassab (Comunicações). Segundo fonte da Casa Branca guaru, ele deverá se reunir com o prefeito Guti (PSB) no dia 21, segunda-feira…

Rápido no gatilho

Antes que fosse convocado, o vereador Celestino (PSDB) levou o Ouvidor da GCM, Miguel Jefferson Tonhi, para se apresentar espontaneamente na comissão de Segurança da Câmara. Emocionado, Tonhi até chorou ao explanar sobre sua demissão da PM. Os mais espirituosos dizem que Celestino deve ter levado cebola também…

Tensão

O advogado Edson Belo, desafeto da atual gestão da OAB, volta a criticar advogados que estão em cargos públicos e que têm ligações com a entidade. Detalhe: ainda não foi contestado…

 

Elo

Detalhe: além de ministro, Kassab é presidente nacional do PSD, partido do presidente da Câmara, Eduardo Soltur. Será que ele sabe a pauta?…

Agenda

Já a senadora Marta (PMDB) está prevista para se reunir com Guti na Prefeitura no dia 24, quinta-feira…

Indefinição e definição

O PT está encontrando dificuldades para definir o local da visita de Lula a Guarulhos. Alguns clubes alegam compromissos já assumidos, mas o fundo político também não anima a direção das entidades. Arrisco dizer que será na Câmara. Data definida: dia 14, segunda-feira…

Por eliminação

Convenção do PSB marcada para dia 12, sábado, poderá ser tensa. Embora seja difícil que sinalize quem serão os candidatos que terão o apoio do prefeito, é possível que evidencie os que não terão…

Alto clero

Discreto, o presidente da Proguaru, Leonardo Lago, vai se firmando como um dos principais interlocutores do prefeito Guti…