InícioCANAISDECORAÇÃOCom o pé no altar no sítio Della Torre

Com o pé no altar no sítio Della Torre

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Casamento é um sonho que pouco a pouco vai se formando até ser realizado. A data tão esperada para um casal merece todo glamour e exclusividade que um evento dessa importância requer. Por isso, o Sítio Della Torre, localizado na Estrada Municipal de Mariporã, às margens da rodovia Fernão Dias, é uma opção para os noivos que desejam ter o dia do seu casamento completo e, sobretudo, personalizado.

Coberto por uma ampla área verde, com árvores nativas plantadas há mais de 50 anos, o sítio é ideal para quem quer que sua cerimônia aconteça em área aberta.
O tapete vermelho é um mero detalhe perto dos coqueiros que formam a passagem dos noivos. Além disso, uma encantadora ponte sobre um pequeno lago aguarda para levar os nubentes até o pergolado cercado por verdes.

O diferencial do sítio está em oferecer uma opção coberta que pode receber a cerimônia caso ocorra algum imprevisto, como intempéries do tempo. Toda a transferência é sem custo e a equipe do Della Torre entra em contato com os noivos três horas antes da celebração.

O espaço que receberá a festa é fechado, com lustres, mesas de vidro e cadeiras de ferro que reúnem dez pessoas. O cardápio fica a critério dos noivos, podendo ser churrasco, almoço ou jantar especial, com opções variadas de prato principal. Para os apaixonados pela gastronomia italiana, o sítio tem o festival de massas, além de crepe.
A estrutura pode receber até 400 pessoas. Os carros podem ser deixados no amplo estacionamento, com 150 vagas. Vale ressaltar que o lugar conta com gerador de energia e uma equipe de funcionários completa para que o seu evento aconteça.

Sítio Dois Lagos

Os mesmos donos do Della Torre têm a opção para quem prefere uma cerimônia mais compacta, porém, sem perder o charme do ar livre e a elegância que o espaço oferece. Para até 200 pessoas, o Sítio Dois Lagos permite que a cerimônia ocorra num gramado a céu aberto, tendo a opção de ser feito num lugar fechado, caso ocorra imprevistos.
Todas as cadeiras foram feitas artesanalmente. O espaço é ideal para que o casamento ocorra da tarde para a noite. Além disso, o local conta com vagas para 80 carros.

Lua de mel internacional

Os noivos que fecharem o pacote promocional ganharão a hospedagem em um resort internacional, com opções para Cancún, Punta Cana, Acapulco e outros. O hotel conta com serviço all-inclusive (café, almoço e jantar e mais bebidas incluídas). A equipe do Della Torre destaca: não é sorteio e convida os leitores da revista Weekend a consultar as condições.

Serviço:
No pacote, os noivos podem fechar decoração dos dois ambientes – cerimônia e festa – com flores naturais, além de ter opções de DJ, fotos e filmagem e cabine fotográfica que pode ser usada durante todo o evento.

Sítio Della Torre/ Dois Lagos
Estrada Municipal do Santo Antonio, 270
(Ao lado da Fernão Dias, com asfalto até a porta)
Jardim Sandra 2 – Mairiporã
4419-7176/ 96089-5581 | www.sitiodellatorre.com.br

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADEspot_img
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE