InícioDESTAQUEPolícia prende estuprador que agia na região do Pimentas e em Suzano

Polícia prende estuprador que agia na região do Pimentas e em Suzano

PUBLICIDADEspot_img

Edson José Ferreira, de 30 anos, foi preso ontem, 26, na região do Pimentas. Ele é acusado de roubos e crimes sexuais em Guarulhos e Suzano.

Uma das vítimas de Ferreira relatou nas redes sociais o drama vivido no dia 29 de agosto. Além de assaltar a jovem de apenas estudante de 16 anos com arma em punho, o criminoso ainda a obrigou a masturbá-lo na Viela Texas, no Jardim Presidente Dutra, por volta das 6h30.

“Estou publicando essas informações devido ao fato de ter acontecido com mais
meninas e no mesmo local. Fiquem em alerta, o que aconteceu comigo pode acontecer com qualquer pessoa. Sintam-se a vontade para compartilhar essas informações para que mais pessoas sejam alertadas”, relatou.

A polícia acredita que Ferreira pode ter praticado mais delitos, mas, por enquanto, consta o envolvimento em nove ocorrências. Caso o criminosos seja reconhecido, procure uma realizar a denúncia.

 

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações