Reticências… – 17/10

Tucano mor

O empresário Marco Ianonni (foto) eleito presidente e a nova comissão executiva do PSDB revelam nas entrelinhas: o grande cacique do partido em Guarulhos é o Guti …

Teoria da conspiração

Piada (?) que circula nos meios político e jornalístico: com a vulnerabilidade da sala que o vice-prefeito Alexandre Zeitune (REDE) ocupou na antiga Câmara, há bolão sobre o número de grampos. Eu arriscaria um…

Acredite se quiser

Para quem não sabe ou nem se lembra: Zeitune na infância tinha o apelido de “bico”. Ele ter adentrado na coletiva do prefeito Guti (PSB) entrou para a história como piada pronta…

Voo solo

Quando Jorginho Tadeu (PMDB) assumiu o exercício da vereança, o ex-presidente da Câmara Alan Neto frequentava as sessões como tutor. Atualmente anda meio sumido…

 

Bola na caçapa

Alguns engenheiros e comerciantes continuam reclamando da atuação da SDU, lacrando em vez de notificar. Sábado foi um estabelecimento de bilhar em trecho deserto na rua Brás Cubas. Eu me pergunto: faz tanto barulho assim para ser prioridade?…

Sob nova direção

A amizade entre o comerciante Decinho Pompeo e o jornalista Ernesto Zanon já teve dias melhores. Tem algo a ver com o fim da sociedade deles no portal Guarulhosweb, recentemente vendido…

Tiros no pé

Os gutistas andam identificando pessoas que vieram ajudar mais no segundo turno – quanto o cheiro de vitória era forte – e que agora estão mais realistas que o rei. Muitas arrumando encrencas e desgastando o governo nas redes sociais…