Campeão sul-americano de karatê irá lecionar no Team Nogueira

 

O atleta de karatê Rogério Alveia, campeão sul-americano em 1996 e em 2017 campeão brasileiro e da Copa SP, começa neste mês a dar treinamento no Team Nogueira de Guarulhos.

Radicado em Guarulhos, ele treina desde 1986. Com 16 anos, obteve a faixa preta de primeiro grau. Competiu em dois mundiais e foi campeão sul-americano em 1996.

Atualmente, Rogério é faixa preta terceiro dan e seu estilo de karatê é o Shitoryu. Ele treina com o sensei Rogério Saito, técnico do projeto olímpico de SP e representante do estilo shitoryu no Brasil.

Além dos já citados, eles obteve em 2017 os seguintes títulos: vice-campeão do torneio Arnold Classic, campeão paulista por estilo, campeão do Open de Brasília, que faz parte do Circuito Open Nacional. Em 2018, planeja competir no Circuito Open Nacional e na Premier League, no Chile.

No Team Nogueira Guarulhos, ministrará aulas para formação de atletas, já que o karatê passou a ser um esporte olímpico. Também atenderá praticantes adultos e crianças que procuram uma arte marcial.

 

Serviço:

Team Nogueira Guarulhos
Av. Dr. Timóteo Penteado, 2832 – Vila São Judas Tadeu, Guarulhos
Tel. 2304-0510