Debate entre Guti e Eli

Diálogo aberto

Por mais difícil que seja acreditar: o prefeito Guti (PSB) e o deputado federal Eli Correa Filho (DEM) andam conversando muito…

Sob nova direção

Emídio Baltazar, outrora fiel escudeiro do deputado federal Jorge Tadeu (DEM), saiu de sua assessoria para apoiar o filho do missionário R.R. Soares – o ex-vereador guarulhense Daniel Soares – à Câmara Federal…

Higiene

A transição da coleta de lixo da empresa Quitaúna para a Trail-Tejofran não está sendo das melhores. Reclamações de cidadãos começam a surgir. Lembrando que a falta de coleta gera vetores que afetam a Saúde…

#eusouocara

O secretário Giuliano Locanto (Transportes) anda se autointitulando “O secretário da mobilidade”. Inclusive com publicações patrocinadas no Facebook. Será que pensa em ser candidato a deputado?…

Avalista

Interlocutores do vereador Eduardo Carneiro (PSB) voltam a dizer que ele pretende ser candidato a deputado estadual. Para validar, seria interessante Guti endossar…

Jogada tríplice

O meio político aposta que o ex-prefeito Elói Pietá (PT) deverá ser candidato a deputado federal. E, de quebra, confrontar as candidaturas de Alencar (PT) e Almeida (PDT) no espectro da Esquerda. E já visando 2020…

Irrequieto assumido

O vereador Rafa Zampronio (PSB) revelou ontem que sofre de TAG (Transtorno de Ansiedade Generalizada). Tomou a iniciativa para ajudar a população a combater preconceitos contras doenças psiquiátricas…

Reminiscências

Numa das primeiras entrevistas coletivas do prefeito Guti, cheguei e reparei na plaqueta em cima da mesa: “coprefeito”. E todo mundo chamando o vice-prefeito Alexandre Zeitune (REDE) de coprefeito. E, de repente, após Guti responder a uma pergunta, Zeitune pediu a palavra e remendou a resposta do prefeito. Eu, que conheço bem os egos dos políticos, pensei: isto não vai dar certo…