Na quinta-feira, haverá uma coletiva de imprensa na Prefeitura, quando serão divulgados os procedimentos do Chamamento Público, previsto no Decreto Municipal 3442, de 2017, para a construção e operação de uma arena multiuso na cidade.
Diz o informe da Assessoria de Imprensa que o objetivo do chamamento é buscar recursos no setor privado para estudos técnicos, que vão desde o projeto arquitetônico à modelagem jurídico-financeira, e poderão ser utilizados para embasar um futuro edital de PPP ou concessão para o projeto.
Não ficou claro se o chamamento se refere a um determinado local já existente, como foi aventado há algum tempo sobre o ginásio Fioravante Iervolino, ou se pode ser aplicado a algum espaço a ser criado na cidade.
A Prefeitura de Guarulhos realiza nesta quinta-feira, dia 10, às 10h, no auditório do Paço Municipal (avenida Bom Clima, 91), coletiva de imprensa sobre os procedimentos do Chamamento Público (Decreto Municipal 34422/2017) para a construção e operação de uma arena multiuso na cidade.

