domingo, 25 julho 2021

Hamburgueria de Caio Castro chega a Guarulhos

A The Black Beef, hamburgueria que tem como sócio o ator Caio Castro, chegou a Guarulhos neste mês de outubro com o direito da presença do global no evento de inauguração que ocorreu no dia 2. O restaurante tem um ambiente mais casual e sua decoração é baseada no estilo industrial. O cardápio foi desenvolvido pelo chef Deco Sadigursky, sócio do ator.

A Reportagem do Click Guarulhos esteve na inauguração, onde foi possível conversar rapidamente com Castro e, claro, experimentar o que é servido pela casa. O lanche é feito de maneira artesanal, mas seguindo o ritmo fast casual, ideal para quem deseja saborear uma refeição rápida com toques gourmet, diferente da produção em massa das grandes redes de fast-food. Não há serviço de mesa, você retira seu pedido direto no balcão, após ter seu nome anunciado.

O hambúrguer é feito como um churrasco na grelha quente e fogo alto para garantir um sabor defumado. O pão é produzido diariamente de forma artesanal, com receita da casa. O preço dos sanduíches varia de R$ 16 a R$ 25. Destaque para o Black Rib, feito com pão artesanal, burger de costela bovina e muçarela, todos preparados de maneira artesanal, maionese especial TBB, molho barbecue e bacon. O carro chef da casa custa R$ 21. A batata é à parte, com opções de R$ 8 a R$ 13. Se optar por uma sobremesa, a casa oferece cinco opções de shakes por R$ 15 cada.

Uma novidade que pode agradar aos donos de pets é o Doggy Ice Cream, um sorvete de baunilha com biscoito canino que custa R$ 6, com água de cortesia.

Foto de Sal Ricardo

Pingue-pongue com Castro

O que o motivou a investir em hamburguerias?

Há mais ou menos um ano e meio tentei trazer uma rede dos EUA [Five Guys] para o Brasil depois de uma brincadeira na internet que fiz perguntando quem poderia trazer essa marca para cá. O pessoal disse “por que não traz você”? Foi aí que tentei. Eu não tive uma resposta muito educada. Fiquei muito chateado, mas eu queria ter essa nova experiência. Foi quando apareceu a The Black Beef. Começamos a traçar o plano de expansão da marca para um ano. Concluído o plano estamos fechando o ano com mais de 30 estabelecimentos. Dá vontade de escrever um e-mail para o pessoal da rede do tipo “viu” (risos).

O que você considera como diferenciais da TBB?

Sem dúvida nenhuma a nossa preocupação maior é a experiência. Desde o momento de chegada até quando o cliente vai embora. Agora, falando de produtos, nenhum item nosso é congelado, são todos resfriados. Nossos pães são feitos diariamente. Se foi feito hoje, será consumido hoje. Então é uma comida fresca e com sabor e, claro, feita com amor.

Qual o seu lanche preferido?

O pão, carne e o queijo mostram bastante do que é a hamburgueria. O resto vai muito da particularidade de cada um. Eu gostava muito do cheesburguer duplo com azeite trufado, mas era um lanche especial do mês. Eu gosto do Super Brie, que também era um mensal, mas foi integrado ao cardápio oficial devido à aceitação.

Qual recado você deixa para os fãs?

Convido todos a sentir a experiência que eu gostaria de passar. O Black Beef nada mais é que uma “substancialização” de uma experiência que eu, Caio, gosto de ter. Então tentei colocar os detalhes mais ricos possíveis para isso.

Serviço

  • Avenida Paulo Faccini, 1899. Das 11h30 às 23h30, de domingo à quinta. Às sextas e sábados, das 11h30 à 0h.
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