A forte chuva que desabou sobre Guarulhos no fim da tarde desta quinta-feira, 13, destelhou pelo menos uma casa, derrubou galhos de árvores e causou alagamentos em diversos bairros da cidade. Semáforos no Centro ficaram apagados; alguns só funcionavam em “amarelo piscante”. O trânsito virou “um caos”, disseram alguns motoristas.
Choveu muito forte em Guarulhos SP. Eu fiquei em choque das Pedras de Gelo quebrar os Vidros e do Vento levar ou quebrar as telhas, se loco Véio que Vento e Chuva foi essa… #Pesado #Gelo #Vento
Posted by Cesar Rael on Thursday, December 13, 2018
Uma casa perdeu telhas na Cidade Satélite Industrial de Cumbica. No Parque Cecap, Macedo e Bom Clima, a chuva de granizo foi intensa.
Gente muita chuva, acabou com o baile , o mundo está caindo aqui no centro de Guarulhos!!!
Posted by Pedro Roger on Thursday, December 13, 2018
Em frente ao Paço Municipal houve queda de vários galhos de árvores, que despencaram sobre os carros estacionados no entorno.
Datenaoficial chuva em Guarulhos forte 💪
Posted by Manon Bertaglia on Thursday, December 13, 2018
Fato inusitado
A internauta Fabia Caetano, que atua num escritório de advocacia na Praça IV Centenário, envio ao Click Guarulhos este inusitado relato.
“Por força da chuvarada que caiu na tarde de hoje os sinais que regulam o tráfego no cruzamento da av. Tiradentes com a rua Força Pública pararam de funcionar. O trânsito na região ficou (mais) caótico, até que um homem passou a direcionar os veículos, agindo como um guarda de trânsito e ‘colocando ordem na casa’. Ressalte-se que é um homem todo vestido de branco, não é um funcionário da secretaria de Trânsito, GCM ou PM. Os motoristas estão ‘obedecendo’ aos seus comandos e o tráfego voltou a fluir normalmente depois da intervenção dele”, escreveu ela.
Horário: desde as 17h45 – “Todo vestido de branco, deve ser um anjo…”, finalizou.