PUBLICIDADE
InícioCIDADEMunícipes reclamam do abandono do CEU Jardim Acácio

Munícipes reclamam do abandono do CEU Jardim Acácio

Publicado em
PUBLICIDADE
Internautas que acompanham o Click Guarulhos denunciam que o CEU do Jardim Acácio, ao lado do cemitério Primaveras 2, está abandonado, com obra parada e invasão de “moradores de rua”.

Edileuza Chaves da Silva, 26 anos, pedagoga, moradora do Picanço, afirma que já resídio no Acácio, tem parentes que moram lá e frequenta uma igreja no bairro.

“Já ouviram falar do ‘elefante branco’ (CEU), que tem lá no Jardim Acácio? As obras foram paralisadas porque não podem construir piscinas ao lado do cemitério, por conta da contaminação do solo. Seria uma alternativa ideal para população, pois a única escola municipal de ensino fundamental que tem no bairro é ‘de lata’”, disse Edileuza.

Parte da construção que estava pronta segue se deteriorando pela ação do tempo – Foto: Ricardo Rocha/VC Repórter

Outro Lado

Consultada a respeito, a Assessoria de Imprensa respondeu:

“Sobre o CEU Jardim Acácio, a Prefeitura informa que, após o processo licitatório, será feito contrato com empresa para prestação de serviço de vigilância desarmada, com o início do serviço previsto para janeiro de 2019.”

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE