Buracos no Jardim Alvorada

Moradores questionam a qualidade do material usado no conserto; segundo eles, "não dura 10 dias"

A abertura de buracos na rua João de Souza, esquina com a Rua João Pinheiro, no Jardim Alvorada, é constante, segundo os moradores. Há cerca de duas semanas um novo buraco foi aberto em frente ao n° 181. Na mesma via, na altura do n° 210, num trecho em declive, trincas no piso da rua estão causando infiltração no imóvel. “A Proguaru já fez e refez reparos nesse local, várias vezes, mas não dura mais do que 10 dias”, diz o reclamante. É uma rua com grande tráfego de veículos; já houve acidentes com motociclistas e diversos veículos tiveram os pneus cortados por causa dos buracos. “Em agosto de 2018, de acordo com o encarregado da equipe de reparos, nesse caso é preciso um tratamento mais profundo. Dei esse feedback ao supervisor do serviço e aguardo uma solução definitiva até o momento”, complementou.

Proguaru
Procurada pelo Click Guarulhos, a Proguaru informou que “realizará uma vistoria na rua João de Souza para verificar se há algum buraco proveniente de desgaste de pavimento. Caso tenha, o serviço será programado.”  

Sabesp

A Sabesp informou que equipes realizarão nos próximos dias o reparo do vazamento na altura do número 181 da rua João de Souza e que pede desculpas pelos transtornos causados. Ressaltou que tem realizado todos os esforços para oferecer os melhores serviços à população. Já as trincas próximas ao número 210 da via não são de responsabilidade da empresa. 
A Sabesp informa ainda que está à disposição pelos telefones 195 e 0800 055 0195 (ligações gratuitas) ou pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br. Os clientes também podem utilizar o aplicativo da Sabesp para Android e iOS. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here