InícioCIDADANIAINSS dará atendimento no Centro de São Paulo

INSS dará atendimento no Centro de São Paulo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O INSS vai dar orientações ao público na Feira da Saúde, no Pátio do Colégio,no Centro de São Paulo, nesta sexta-feira (26), das 8 às 17h. O evento será promovido pelo Conselho da Mulher, da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), e é realizado anualmente há 20 anos, com o objetivo de dar atendimento na área de saúde à comunidade.

O INSS vai prestar informações sobre aposentadorias, pensões e benefícios assistenciais a idosos e pessoas com deficiência, contribuição à Previdência e como obter comprovantes pelo site inss.gov.br. Pelo site, o trabalhador pode ter acesso, por exemplo, ao extrato previdenciário (que tem informações sobre os vínculos de trabalho e contribuições por conta própria) e a simulação de tempo de contribuição para a aposentadoria.

O atendimento do INSS será feito por servidores da capital e é promovido pelo Programa de Educação Previdenciária (PEP) do Instituto, que tem o objetivo de disseminar o conhecimento previdenciário, por meio de parcerias e ações educacionais.

Outro evento

No sábado (27), o INSS vai participar do Encontro Estadual da Construção Civil em Família (Construser), das 9h às 16h, no Sesi CAT Luiz Eulálio Bueno Vidigal Filho, no Jardim Piratininga, em Osasco.

Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADEspot_img
Redes Sociais
32,279SeguidoresCurtir
11,922SeguidoresSeguir
1,308InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE