PUBLICIDADE
InícioCIDADANIADoutores do Riso Curativo abre curso para formar palhaços que queiram atuar...

Doutores do Riso Curativo abre curso para formar palhaços que queiram atuar em hospitais

Publicado em
PUBLICIDADE

Há 10 anos, o Riso Curativo atua com experimentação, pesquisa, trabalho e formação de clowns, com o foco em visitação a leitos hospitalares pelos Doutores Palhaços, em que a missão é humanizar o processo de hospitalização de pacientes, acompanhantes e equipe médica, além de também atuarem em produções artísticas e teatrais. “E foi com essa experiência que o Centro de Formação dos Doutores do Riso Curativo vem formando palhaços que atuam nas visitas aos leitos hospitalares ou que usam a linguagem do palhaço para sua própria vida, melhorando a questão da timidez, auto estima, querendo achar um jeito diferente de lidar com o mundo e de andar nesse mundo. Esse pode ser uma forma e tanto”, diz Estefânia Zonaro, coordenadora e idealizadora do Centro de Formação dos Doutores do Riso Curativo.

As aulas serão às segundas-feiras no teatro da Biblioteca Monteiro Lobato, das 19h30 às 22h, As atividades são práticas e não é necessário ter experiência em teatro ou na linguagem do palhaço.

Serão ao todo 8 encontros fantásticos, e ao final uma apresentação pública gratuita, onde o palhaço viverá momentos criativos, cômicos e transformadores, não só para si como para todo o público.

 

O curso começa dia 20 de maio e as inscrições podem ser feitas por meio do link abaixo, por meio do qual também serão obtidos os preços para participação:

https://www.sympla.com.br/curso–de-teatro—-oficina-com-a-linguagem-do-palhaco-clown__516387

Saiba mais sobre o Centro de Formação dos Doutores do Riso Curativo: 

SERVIÇO:

Local: Teatro da Biblioteca

Rua João Gonçalves, 439 – Centro – Guarulhos – SP

Início: 20 de maio de 2019, das 19h30 às 22h

Para mais informações: estefaniazonaro@gmail.com ou pelo tel: (11) 993383116

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE