Vazamento e buracos na rua Salgado, no Jardim Célia, incomodam moradores

Foto: VC Repórter/Click Guarulhos

Segundo um morador da região já faz mais de um mês que um vazamento na rua Salgado, altura do número 46 , no Jardim Célia, além do desperdício de água ocasiona transtornos a pedestres e motoristas. No entorno do buraco o asfalto está encharcado.

Foto: VC Repórter/Click Guarulhos

Outro problema é que a via está cheia de buracos, em diversos pontos, devido ao desgaste do solo. Pedras chegam a atingir as garagens das casas na rua quando os carros passam nos buracos, o que também provoca reclamação.

Resposta Proguaru
A Gerência de Comunicação da Proguaru informa “que a empresa efetuará uma vistoria no local para posteriormente inserir a manutenção na programação da Operação Tapa-Buracos”

Resposta Sabesp
A Sabesp informa que “sanou o vazamento de água da Rua Salgado, altura do nº 46, no Jardim Célia, em Guarulhos, após realizar serviços de substituição do ramal no ramal de água na tarde desta sexta-feira, 26”.

A Companhia pede desculpas por eventuais transtornos e segue à disposição pelos canais de atendimentos aos clientes: telefones 195 e 0800 011 9911 (ligações gratuitas), pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br, ou aplicativo da Sabesp para Android e IOS.