PUBLICIDADE
InícioCIDADEVazamento e buracos na rua Salgado, no Jardim Célia, incomodam moradores

Vazamento e buracos na rua Salgado, no Jardim Célia, incomodam moradores

Publicado em
PUBLICIDADE

Segundo um morador da região já faz mais de um mês que um vazamento na rua Salgado, altura do número 46 , no Jardim Célia, além do desperdício de água ocasiona transtornos a pedestres e motoristas. No entorno do buraco o asfalto está encharcado.

Foto: VC Repórter/Click Guarulhos

Outro problema é que a via está cheia de buracos, em diversos pontos, devido ao desgaste do solo. Pedras chegam a atingir as garagens das casas na rua quando os carros passam nos buracos, o que também provoca reclamação.

 

Resposta Proguaru
A Gerência de Comunicação da Proguaru informa “que a empresa efetuará uma vistoria no local para posteriormente inserir a manutenção na programação da Operação Tapa-Buracos”

Resposta Sabesp
A Sabesp informa que “sanou o vazamento de água da Rua Salgado, altura do nº 46, no Jardim Célia, em Guarulhos, após realizar serviços de substituição do ramal no ramal de água na tarde desta sexta-feira, 26”.

A Companhia pede desculpas por eventuais transtornos e segue à disposição pelos canais de atendimentos aos clientes: telefones 195 e 0800 011 9911 (ligações gratuitas), pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br, ou aplicativo da Sabesp para Android e IOS.

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE