PUBLICIDADE
InícioCANAISESPORTE'Quero escrever uma história no clube que sempre vibrei junto', afirma Daniel...

‘Quero escrever uma história no clube que sempre vibrei junto’, afirma Daniel Alves

Publicado em
PUBLICIDADE

Momentos antes de ser apresentado oficialmente à imensa torcida são-paulina, da qual quase 45 mil ansiosos torcedores o aguardavam no Estádio do Morumbi, na noite desta terça-feira (6), Daniel Alves concedeu entrevista à imprensa no Auditório Monsenhor Francisco Bastos, no Salão Nobre do Clube Paulista.

O jogador, que sempre foi torcedor do Tricolor e que durante a coletiva se tornou Sócio Torcedor do clube, afirmou que, além de realizar um sonho de toda vida – de vestir a camisa são-paulina profissionalmente -, foi convencido a regressar ao Brasil neste momento por conta da solidez e estabilidade do projeto que lhe foi apresentado, e por causa, também, do desejo de reconduzir o São Paulo aos grandes títulos.

 

“Foi sempre um clube que me fez vibrar tanto, e estamos precisando disso. Por isso eu vim aqui, para fazer com que esse desafio seja um motivo a mais na minha vida, e assim poder escrever uma história no clube que sempre torci”.

Dani fez questão de deixar claro que veio, acima de tudo, para contribuir com o elenco e ajudar a transformá-lo em vencedor: “É essa junção de experiencia e juventude. Tenho espírito bastante jovem, e vou tentar fazer com que meus companheiros não me vejam como alguém diferente, sou igual a eles, com o mesmo espirito”.

Questionado acerca do posicionamento em campo, o craque destacou que será hábil na posição que o Tricolor precisar dele. “Sou disciplinado taticamente, ajudo bastante os companheiros. Independentemente da posição que eu venha a jogar, que o resultado seja favorável para o todo e condizente com o investimento que o São Paulo está fazendo em mim”. E enfatizou: “Sou um jogador de resultado, e os resultados estão aí. Pretendo que não seja apenas falatório, quero pôr na prática”.

Sobre o novo colega, Juanfran, Daniel disse estar a disposição para ajuda-lo na adaptação ao país e que ele é um grande jogador: “Atua muito bem taticamente e tem um “um contra um” incrível. É um prazer ter aqui um campeão mundial”.

Por fim, Dani ressaltou: “Não vim aqui finalizar minha carreira, tenho muitos objetivos pela frente e um é fazer história pelo São Paulo”.

*Com informações do site saopaulofc.net

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE