O comerciante Wilson Shumio Koga, 55, dono da avícola Ipanema, foi esfaqueado dentro do estabelecimento, na rua Cônego Valadão, na Vila Augusta, durante um assalto ocorrido por volta das 21h deste sábado, 10. Na quinta-feira, 8, o mesmo estabelecimento já havia sido roubado, pelo mesmo grupo de criminosos. Quatro suspeitos foram presos. Um deles teria confessado ser o autor da facada. Wilson foi socorrido ao Hospital Padre Bento, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Inconformados com a violência no bairro, moradores e comerciantes agendaram para esta segunda-feira, 12 de agosto, às 18h, um protesto em frente à avícola Ipanema. Para os organizadores é uma forma de homenagear o comerciante, estabelecido há mais de 40 anos no local, e ao mesmo tempo cobrar atitude das autoridades quanto à violência na região.
“Os comerciantes da Cônego Valadão e vizinhança querem deixar bem claro às autoridades que não podemos mais tolerar a falta de segurança no bairro”, informa o comunicado: #aconegovaiparar.
Assista abaixo vídeos gravados pelo circuito interno de câmeras: