Adamastor Centro recebe 3ª edição do Festival Louvai Guarulhos no próximo sábado

O Teatro do Adamastor Centro recebe no próximo sábado (7), a partir das 14h, a terceira edição do Louvai Guarulhos, Festival de Música Gospel que conta com a participação de jovens cantores e bandas selecionadas nas eliminatórias do festival, realizadas em julho. O evento tem entrada solidária de 1 kg de alimento não perecível, que será doado para o Instituto Betesda, casa de recuperação de dependentes químicos localizada no Jardim City.

Nesta edição, o Louvai Guarulhos conta com a participação especial dos cantores Daiane Lopes, Fernando Lisboa e Paulo Camilo, além de 15 artistas escolhidos nas eliminatórias. A novidade deste ano é o Louvai Guarulhos Kids, com participação especial da cantora mirim Maria Gabriela.

O Louvai Guarulhos é um festival de música gospel que busca revelar e dar oportunidades a novos talentos, que por meio de suas vozes e da música expressam seus sentimentos.Os cinco vencedores da final se apresentarão durante a Marcha para Jesus em Guarulhos, que será realizada no dia 28 de setembro.

O festival reúne desde sua primeira audição mais de 400 músicos e 1.200 pessoas. De acordo com seu idealizador, Albevan Jose da Silva, a expectativa é que, neste ano, o público seja ainda maior. “No festival pretendemos revelar talentos, promovendo o intercâmbio artístico-culturalentre as bandas, incentivando a criação musical”, revela Albevan.

O Festival de Música GospelLouvai Guarulhos é uma atividade que conta com o apoio cultural da Prefeitura de Guarulhos, que por meio da Secretaria de Cultura objetiva proporcionar a circulação de eventos artísticos nos espaços públicos da cidade.

Outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (11) 96984-2387(com Albevan) ou pelo e-mail louvai.guarulhos@gmail.com.