Blitz da Lei Seca fiscaliza 476 motoristas e prende três no fim de semana

Foto: Divulgação/PMG

Na noite de sexta-feira (30) e madrugada de sábado (31) aconteceu mais uma operação da Blitz Integrada da Lei Seca em Guarulhos. Ao todo foram fiscalizados 476 condutores, o que resultou em duas pessoas conduzidas ao Distrito Policial por desacato, um flagrante criminal por alcoolemia, conduzido à Seccional de Guarulhos, e sete condutores autuados por dirigir sob influência de bebida alcoólica, além de 16 autuações diversas.

A operação foi realizada na avenida Paulo Faccini e na rodovia Ayrton Senna, em conjunto com agentes de trânsito da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU), Policiamento Rodoviário Estadual, Polícia Militar (PM), Polícia Civil e Guarda Civil Municipal (GCM).

Na avenida Paulo Faccini, condutores que estacionaram seus veículos de maneira irregular nas proximidades da rua Tapajós, onde se concentram diversos bares, receberam 17 autuações da PM e de agentes de trânsito da STMU.

Além disso, nas regiões Vila Galvão e Centro foram realizadas “Operação Direção Segura do Detran”, que resultaram em 283 condutores fiscalizados.

*Com informações da Prefeitura Municipal de Guarulhos