Dupla rouba carro em rua tranquila na Vila Galvão

Câmeras de segurança flagraram a ação de dois criminosos no início da noite deste domingo, 1° de setembro, na rua Soldado José Pires Barbosa Filho, em frente ao número 220, “numa rua tranquila da Vila Galvão”, segundo os vizinhos. Ontem, pouco antes das 18h, um homem, acompanhado de duas crianças, teve o carro roubado por dois marginais encapuzados, enquanto um terceiro dirigia o carro em que estavam. Ao desembarcar do veículo com o filho de 8 anos, o pai foi abordado pelos bandidos, que em poucos segundos levaram o Toyota Etios da família.
Assista a íntegra do vídeo abaixo:

Assalto aconteceu neste domingo, 1°, na rua Soldado José Pires Barbosa Filho – Câmera de segurança

A ação aconteceu simultaneamente: enquanto a vítima estacionava o seu Etios, com o filho e um sobrinho de 3 anos a bordo, um Honda City o bloqueou pela esquerda, ficando atravessado no meio da rua, de onde desceram dois criminosos. Segundo a vítima, um deles estava armado e de forma bastante violenta gritou: “perdeu, perdeu”. O homem conseguiu desembarcar o sobrinho do veículo (o filho já estava fora do carro), pegou as crianças pela mão, atravessou a rua a pé e viu os bandidos levarem o seu carro, um celular e a carteira. Ninguém ficou ferido. O crime está sendo investigado por policiais do 2° DP.

Segundo a Secretaria de Segurança Publica do Estado de SP, de janeiro a julho desta no houve 243 furtos de veículos na região, contra 370 no mesmo período do ano passado. Já os roubos foram 121 neste ano e 119 no ano passado. O carro roubado não foi encontrado e nem os bandidos identificados até o momento.

*Com informações do Bom dia SP