Funcionária da Proguaru será premiada por revista

A encarregada da seção de Seleção de Talentos da Gerência de Recursos Humanos da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), Valéria Aparecida da Silva Santos, está na lista dos servidores municipais que mais fazem a diferença à sociedade guarulhense, segundo concurso realizado pela revista “Fazendo a Diferença”.

Como prêmio, Valéria terá sua história contada nas páginas do periódico, que será distribuído nos principais estabelecimentos comerciais da cidade, além de receber troféu, certificado e um jantar com um acompanhante.

A Revista vai homenagear também os servidores das secretarias municipais da Prefeitura. A solenidade ocorrerá no dia 23 de outubro, a partir das 19h, no Adamastor-Centro, que fica na avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo.

Concurso

Os funcionários da Proguaru Valéria Aparecida da Silva Santos, Gilliard Ferreira de Maia Melo (encarregado da supervisão de manutenção de Edificações) e Charif Ahmed El Hindi (engenheiro civil na supervisão de manutenção de Infraestrutura Viária) foram os mais votados entre os seus colegas de trabalho.

Em uma segunda etapa de votação promovida por meio do Facebook, Valéria levou a melhor e foi a escolhida para representar a empresa.

Valéria é funcionária da Proguaru há 28 anos e iniciou na empresa como orientadora da Zona Azul. Passou pelo departamento financeiro e hoje atua na Gerência de Recursos Humanos.