Escola de futebol do Flamengo do RJ foi inaugurada em Guarulhos

Guarulhos recebeu, no dia 19/10, com um aulão, uma unidade da Escola de Futebol do Flamengo do Rio de Janeiro, na Vila Galvão, em parceria com a Vella Sports, do empresário e esportista Eduardo Vella, diretor técnico da iniciativa.

A unidade conta com campo de grama natural, iluminado para treinos noturnos, amplos vestiários e, segundo Vella, professores altamente capacitados. Com aulas para meninos e meninas, as matrículas podem ser feitas no próprio local ou pelo site https://www.escolinhafla.com.br/agendamento/.

O diretor técnico afirma que as escolas de futebol do Flamengo do Rio têm a missão não só de formar jogadores, como também craques fora de campo. Todos os alunos matriculados têm a possibilidade de chegar na base do clube por dois caminhos: participando das Copas Fla ou através do Fla Scout.

Com mais de 150 unidades por todos os estados e 18 mil alunos, a Escola de Futebol do Flamengo é a maior rede do Brasil. Hoje, 37 atletas da base do rubro-negro carioca tiveram sua formação na escola do clube. Alguns jogadores como Felipe Vizeu, Vinicius Junior, Jorge (lateral) e Lazaro (atacante campeão brasileiro Sub-17) foram revelados na Escola Flamengo.

Serviço:
Escola Flamengo Rio – Vila Galvão
Av. Júlio Prestes, 89 – Guarulhos
Tel. 11 2086.7288 | 11 97528.9196
https://vellasports.com.br/