Filme ‘Samba e Amor’ estreou no Circuito Cinemas, em Bonsucesso

A produtora Singular Filmes exibiu pela primeira vez em Guarulhos o curta-metragem Samba e Amor, no Circuito Cinemas, no Shopping Bonsucesso, no dia 31 de outubro. O filme narra, em vinte e sete minutos, a história de um escritor que se passa por andarilho para vivenciar uma experiência diferente e acaba se envolvendo com uma mulher, que passa por problemas no relacionamento.

O filme conta com a direção de Marco Antônio Machado e traz no elenco os atores Charles Urbano, Felipe Barros, Chica Portugal e Camila Giacomtti.

Para Fernando de Borthole, diretor técnico do curta, “a proposta é abrir espaço permanente ao curta, reconhecendo a importância que este formato tem para o cinema brasileiro”.

Produzido pela Singular Filmes, curta-metragem conta a história de um escritor que vive a experiência de ser um andarilho

Sinopse do Filme – Samba e Amor

Ao descobrir mais uma traição do marido, Mara decide abandoná-lo e sai para caminhar. Acidentalmente conhece um andarilho e desse encontro casual nasce um amor inesperado.

Samba e amor é um curta-metragem musical, que busca centrar a força narrativa da história por meio de ações cotidianas, em que os personagens vivenciam acontecimentos e reagem numa atmosfera de diálogos suprimidos, temas musicais e sons de uma grande cidade.

O filme fala de amor e preconceito, investigando seus limites de forma criativa e bem humorada, com total integração entre o áudio, desenhado cena por cena, e os dramas humanos universais, listados entre imagens icônicas da megalópole Paulistana.

O final surpreendente revela o resultado da imersão no processo criativo, que é talvez a melhor forma de retratar a relação entre autor e sua obra.