Universidade UNG realiza Feira Gastronômica no campus Centro

Já pensou em poder saborear diversas delícias em um só lugar, por um precinho que cabe no bolso e ainda de quebra ajudar o Centro de Inclusão e Apoio ao Autista? Foi pensando nisso que no dia 7 de novembro, às 19h, o curso de Gastronomia da Universidade UNG realizará o Street Food – desafio promovido pelos alunos do 4º período. 

Serão oferecidas sete opções de comida de rua, que vão de brigadeiro de biomassa, yakisoba funcional, pudim de tapioca, bolinho de mandioca com carne seca, iscas de frango, até um prato árabe, chamado kebab. O evento acontece no pátio do prédio A da Unidade Centro da instituição, e as comidas serão preparadas pelos próprios alunos. 

Segundo Deborah Sisti, coordenadora do curso de Gastronomia da UNG, a feira trará comidinhas deliciosas e bem baratinhas. “O objetivo é valorizar o empreendedorismo desde cedo, para o crescimento da economia local, e despertar nos alunos uma visão empreendedora”, comenta. 

Podem participar da feira alunos da Universidade e também convidados. Os vouchers, que custarão de R$ 2,50 a 7,50, poderão ser adquiridos no local no dia do evento. O prédio A fica na Praça Tereza Cristina, 88, Centro, Guarulhos.