6º Café com Empreendedoras de Guarulhos traz palestras sobre vendas, MEI e Simples

Marcela Quiroga é palestrante e especialista em vendas - Foto: Divulgação

Na manhã de sexta-feira, 29 de novembro, acontecerá o 6º Café com Empreendedoras de Guarulhos, na unidade Senac, à rua Luiz Faccini, 132, no Centro. A programação conta com duas palestras das diretoras da Rede Mulher Empreendedora (RME): “A Inteligência NÃO artificial da venda por relacionamento”, por Marcela Quiroga, especialista em vendas com mais de 30 anos na área; e “Impostos MEI e simples”, por Heloisa Motoki, fundadora da Quali Contábil e Consultora Especial no site Fórum Contábeis. 

Heloisa Motoki é fundadora da Quali Contábil e Consultora Especial – Divulgação

Além das palestras, o evento contará com a apresentação do case de Joelma Rodrigues, fundadora da Divas Car, uma oficina mecânica criada especialmente para atender as mulheres.

A dinâmica de networking será realizada durante o coffee break e também ao final do evento. Entre as atividades acontecerão sessões de pitchs, em que o desafio das empreendedoras é apresentarem suas empresas em 30 segundos.

Composto por mulheres em sua maioria, o evento é aberto para qualquer pessoa que tenha um negócio ou se interesse pelo ecossistema empreendedor. O propósito é criar um espaço onde as mulheres possam se conhecer, trocar ideias sobre negócios e fazer parcerias.

O Senac Guarulhos apoia a iniciativa do RME e estimula o despertar da atitude empreendedora na sociedade, por meio de eventos, palestras e cursos de capacitação profissional em todas as áreas do conhecimento.

RME

A Rede Mulher Empreendedora – RME é uma plataforma de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil, com o propósito de empoderar empreendedoras economicamente, garantindo independência financeira e a tomada de decisão sobre seus negócios e suas vidas.

A RME conta com um grupo no Facebook com mais de 60 mil membros, em que sororidade é promovida por meio de discussões e ajuda mútua. Atua em todo Brasil e conta com a ajuda de 100 embaixadoras e 50 influenciadoras.

Além de signatária dos princípios de empoderamento da ONU Mulheres, a RME tem clientes e parceiros que acreditam na causa do empreendedorismo feminino.

Serviço

Evento: 6º. Café com Empreendedoras de Guarulhos

Data: 29/11/2019

Horário: das 9h às 12 h

Local: Senac Guarulhos

Inscrições:  https://bit.ly/3703BFW

Programa do 6º Café Com Empreendedoras de Guarulhos

9h às 9h30 –  Credenciamento e coffee break

9h35 às 10h15 – Palestra

Tema: “A Inteligência NÃO artificial da venda por relacionamento”

Palestrante: Marcela Quiroga

Mini currículo: Empreendedora especialista em Vendas, Fundadora do canal “Mulheres nas Vendas”, com conteúdos e dicas de vendas para empreendedoras.
Diretora da Rede Mulher Empreendedora, Curadora da Arena Melhores Mentores no Fórum Empreendedoras. Atuou 27 anos na Natura em São Paulo, Bahia e Sergipe, gerenciando equipes de venda com mais de 18 mil consultoras e do Atendimento aos públicos. Formada em Comunicação Social com ênfase em Marketing pela Anhembi Morumbi, com passagem pelo MBA da ESPM.

10h15 às 10h20 – Rodada de pitch

10h20 às 11h – Palestra

Tema:  Impostos MEI e simples”

Palestrante: Heloisa Motoki

Mini currículo:  Heloisa Motoki é influenciadora da Rede Mulher Empreendedora, fundadora da Quali Contábil e Consultora Especial no site Fórum Contábeis. Com formação em MBA em Controladoria, Graduada em Ciências Contábeis e Técnico em Contabilidade, participante do programa de Empreendedorismo pela FGV/Goldman Sachs – 10.000 mulheres. Há 20 anos no mercado contábil, atua diretamente com pequenas e médias empresas em São Paulo.

11h às 11h05 – Rodada Pitch

11h05 às 11h30 – Case inspirador Joelma Rodrigues

Fundadora da Divas Car uma oficina mecânica para atender as mulheres.

11h30 às 12h – Networking