Augusto Cury promove palestra nesta quinta, com renda revertida para ONG

 

Nesta quinta-feira, dia 5 de dezembro, o Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano (ICDH) promoverá palestra com o psiquiatra brasileiro Augusto Cury, no Clube Hebraica, em São Paulo. Com o tema “Gestão das Emoções”, aqueles que participarem do evento irão colaborar com as obras sociais da Aliança de Misericórdia, que recentemente obteve o selo Melhores ONG’s. Toda a renda arrecadada será revertida para a Associação.

A partir de questionamentos como: “Como ter uma mente tranquila? Como conduzir uma carreira de sucesso? Como ter o total controle da sua vida pessoal? Como curar suas dores emocionais?”, em sua explanação o profissional abordará pontos essenciais para uma boa gestão emocional e falará das mudanças de comportamentos que o uso da tecnologia vem trazendo.

Gestão da emoção: técnicas de coaching emocional para gerenciar a ansiedade, melhorar o desempenho pessoal e profissional e conquistar uma mente livre e criativa. As inscrições estão sendo feitas através doink: http://www.totalacesso.com/event/palestragestaodaemocaocomaugustocury

Sobre o Palestrante: Augusto Cury é pós-graduado no Centre Medical Marmottan — Paris/França, na Espanha e na PUC de São Paulo; e, com a sua Teoria Inteligência Multifocal, que analisa o processo de construção dos pensamento, é objeto de estudo em cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado nos EUA, Europa e Brasil. Também é idealizador do programa da Escola da Inteligência, e seu Método é utilizado nos cursos da Menthes e da Gênios, empresas que compõem o Grupo Educacional (GEAC), que atua com o objetivo de contribuir na melhoria da qualidade da educação e no desenvolvimento da inteligência socioemocional de crianças, adolescentes, adultos e empresas, além de promover cursos voltados para o desenvolvimento humano.
Já recebeu o prêmio de melhor ficção do ano de 2009 da Academia Chinesa de Literatura, pelo livro O Vendedor de Sonhos.

Sobre a Aliança de Misericórdia: A Aliança de Misericórdia é uma entidade filantrópica com mais de 60 unidades espalhadas pelo Brasil e também em outros 7 países, na África, América do Sul, América Central e Europa.

Tem como missão resgatar a dignidade humana, moral e cultural de todos os que estão às margens da sociedade, em situação de exclusão social. Desenvolvendo os mais diversos trabalhos sociais com população em situação de rua, famílias moradoras de comunidades carentes, crianças e adolescentes em situação de risco social, por meio de creches, centros para adolescentes e jovens, abrigos, casas de acolhida para adultos e idosos para ressocialização e reinserção.

A Associação Aliança de Misericórdia, pelo segundo ano consecutivo, foi escolhida entre as 100 melhores ONGs do Brasil. Esse reconhecimento ajuda na melhoria da qualidade dos serviços da Instituição e facilita a aproximação de pessoas que desejam ajudar a entidade.

Sobre o ICDH: O Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano (ICDH) é uma associação sem fins lucrativos que congrega forças com objetivo de promover o desenvolvimento humano. Os projetos do ICDH são: Universo Bem Me Quer;
Abrace essa Ação; Educar; Mãos à Obra; Na Mão Certa; Desenvolve; Pense Rosa (ONG Orienta Vida)

Contato para mais informações:

Central de Captação de Recursos Aliança de Misericórdia
(11) 99831-9207 Cristiane