PM e Canil da Guarda Civil fazem operação conjunta contra o tráfico de drogas

Uma operação conjunta, envolvendo equipes da Polícia Militar e da Inspetoria de Patrulhamento com Cães (Canil) da Guarda Civil Municipal de Guarulhos, foi realizada na última quinta-feira (5) na região da Vila Nova Bonsucesso. A PM, com apoio do Canil da GCM,apreendeu em uma residência na rua Soledade de Minasuma grande quantidade de entorpecentes. A ação deflagrada, com base em informação do Disque-Denúncia, utilizou os cães policiais Akira e Cyrus para a localização das drogas escondidos em sacolas no interior da residência.

No local, W. T. S., de 24 anos, tentou evadir-se e foi contido pelas equipes, que o conduziram ao 3º Distrito Policial, juntamente com o material apreendido, onde foi ratificada a voz de prisão e os entorpecentes foram submetidos a perícia, que contabilizou 490 pinos de cocaína, 372 invólucros com maconha e outros 12 com crack, num total de 884 unidades prontas para comercialização.

Serviço

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas, ininterruptamente, todos os dias da semana, pelos telefones 153 e 2475-9444.