Rapaz que estava desaparecido é encontrado morto no Rio Baquirivu

Bombeiros atenderam à ocorrência na Avenida Natalia Zarif, às margens do Baquirivu - Divulgação

O corpo de Cleber Bispo de Oliveira Santos foi encontrado dentro do carro, capotado e submerso, no Rio Baquirivu, às margens da Avenida Natália Zarif, no Taboão, no fim da tarde desta quinta-feira (12). Bombeiros e policiais atenderam à ocorrência. O veículo, um VW Polo, sedan, cor grafite, placas EPK-3172, levou mais de três horas para ser retirado do rio.

“Obrigado pela ajuda, mas infelizmente encontraram o meu amigo como não queríamos”, disse um amigo do rapaz ao Click Guarulhos. Informações preliminares apontam que Cleber possivelmente sofreu um acidente de carro e caiu no rio. “Aparentemente sim (foi um acidente), porém não sabemos a causa; não havia marca de derrapagem, nem colisão, aparentemente foi sozinho (o acidente)”, complementou. A Polícia Civil investiga o caso.

Cleber estava desaparecido e havia sido visto pela última vez por volta das 2h da madrugada desta mesma quinta-feira (12), em Bonsucesso, onde foi levar um amigo em casa depois de sair da confraternização da empresa em que trabalhava, em São Paulo. Estava previsto que de Bonsucesso ele fosse à Vila Barros, porém não houve mais contato com os familiares e amigos.

Desolada, a família aguardava a liberação do corpo no IML para providenciar o velório e o enterro do rapaz.

O velório ocorrerá nesta sexta-feira (13), a partir das 13h, na Necrópole do Campo Santo (Cemitério da Vila Rio), na sala 1. O sepultamento sera às 16h30.

Cleber Bispo de Oliveira (à esq.) na confraternização com amigos na empresa onde trabalhava – Foto: Arquivo de família

*Texto atualizado às 11h40 desta sexta-feira (13)