Amauri Falabella convida o músico Pereira da Viola para apresentação no Sesc

Show nesta quinta-feira (19) faz parte do projeto Guarulhos Convida, no qual artistas guarulhenses apresentam seus projetos autorais e convidam artistas parceiros de outros lugares do Brasil - Foto: Renan Perobelli
 

O cantor e compositor Amauri Falabella se apresenta no teatro do Sesc Guarulhos nesta quinta-feira (19) com o show “Cantos de bendizer” – composições inéditas feitas em parceria com vários nomes do cancioneiro alternativo do Brasil, como Levi Ramiro, Consuelo de Paula, Chico Branco, Marco Túlio Oliveira Reis, Helton Gomes, Marcelo Lavrador e Sol Bueno, além de uma faixa de autoria de Geslaney Brito e Iara Assessú. O artista disse ao Click Guarulhos que a expectativa para esta apresentação é muito boa e que espera um bom público. “Esta tudo certo para amanhã. Sugiro às pessoas chegarem mais cedo para retirarem os ingressos (gratuitos) nas bilheterias “. O show começa às 20h.

Amauri também relembra canções dos trabalhos anteriores que marcam sua carreira: Ciranda Lunar, Violeiro Urbano, e Amauri Falabella e Parceria, nos quais sempre reafirma a fidelidade às raízes da música brasileira em composições que primam pela riqueza dos arranjos e um traço em comum que une todas as músicas: o respeito à natureza e o amor à simplicidade.

Para esta apresentação, Amauri convida o músico mineiro Pereira da Viola.

Serviço

Amauri Falabella convida Pereira da Viola

Quando: 19/12, nesta quinta, às 20h

Local: Teatro. 349 lugares

Duração: 90 minutos, classificação livre

Quanto: grátis (retirada de ingressos nas bilheterias da unidade)

Onde: Sesc Guarulhos

Endereço: Rua Guilherme Lino dos Santos, nº 1.200, Jardim Flor do Campo, Guarulhos – SP

Horário de funcionamento: De terça a sexta, das 9h às 21h30. Sábados, das 9h às 20h e domingos e feriados, das 9h às 18h.

Telefone: (11) 2475-5550

Como Chegar:

Ônibus: Quatro linhas passam na rua do Sesc Guarulhos: 233 Cocaia/Cidade Satélite de Cumbica; 356 B Circular Saúde (via Tiradentes); 356 A Circular Saúde (via Taboão); 278 Osasco (Centro) – Guarulhos (Term. Urb. Guarulhos). Outras 15 linhas de ônibus passam na Av. Monteiro Lobato, a 300 metros do Sesc. A 900 metros, fica o Terminal de Ônibus CECAP – de lá, são 12 minutos a pé.

Trem: Na Linha 13 (Jade) da CPTM, a Estação Guarulhos CECAP está a 2 km da unidade – são 24 minutos de caminhada, 18 minutos de ônibus ou 5 minutos de carro.

Redes sociais:

facebook.com/sescguarulhos

twitter.com/sescguarulhos

instagram.com/sescguarulhos.

Site: www.sescsp.org.br/guarulhos