Funcionamento das unidades do INSS nas vésperas de Natal e Ano Novo

Fachada de agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) - Foto: Marcelo Camargo/ABr
 

O Instituto Nacional do Seguro Social informa que, nos dias 24 e 31 de dezembro, suas agências vão funcionar até 14hs, conforme estabelecido na Portaria nº. 442, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, publicada no Diário Oficial da União de 28 de dezembro de 2018.

Na véspera de Ano Novo, duas agências na Capital paulista não funcionarão: a unidade Centro e a unidade Água Branca. Também estará fechado o prédio onde funciona a Superintendência Estadual do INSS, no Viaduto Santa Ifigênia. Essas unidades estão próximas ou no percurso da tradicional Corrida de São Silvestre, que está em sua 95ª edição e ocorre todos os anos na região central da cidade de São Paulo. Os serviços agendados para esses locais foram antecipados.

O atendimento nas agências do Estado de São Paulo será normal nos dias 23, 26 e 30 de dezembro e 2 de janeiro.

Confira os endereços das unidades que estarão fechadas no dia 31 de dezembro: Agência Centro e Gerência Executiva SP-Centro – Rua Cel. Xavier de Toledo, 290; Agência Água Branca e Gerência SP-Norte – Av. Francisco Matarazzo, 345; Superintendência Regional do INSS em São Paulo – Viaduto Santa Ifigênia, 266.