Guarulhense é selecionado para ser parceiro do jogo virtual PUBG Lite

Leo Lopes, "Títio Leo", no ambiente onde grava e transmite seus vídeos – Foto: Arquivo Pessoal

O guarulhense Leo Lopes, conhecido como Títio Leo no canal do YouTube “Com Noção”, é um dos 50 selecionados em todo o Brasil para ser parceiro oficial do jogo Playerunknown’s Battlegrounds Lite (PUBG Lite). A seleção, realizada pelo projeto Fábrica de Parceiros, foi promovida pela PUBG Corporation. “O PUBG Lite é um jogo lançado em fevereiro de 2018 e chegou ao Brasil em maio de 2019. É uma versão mais leve que o PUBG encontrado na Steam e roda em qualquer computador.” Outro diferencial: o jogo é gratuito.

O projeto, que está na segunda edição, teve início em novembro de 2019, com 362 participantes, de todo o território nacional. Foram três semanas de seletivas e eliminações, sendo que na segunda semana do Fábrica de Parceiros foram selecionados 142 participantes e na terceira semana, os 122 finalistas.

Títio Leo, junto com Mikagamer e Barba Q. G., ficou nos destaques da 3ª semana

Além de chegar na final da terceira semana, Leo Lopes ficou entre os 10 destaques da última semana, antes da seleção final, com uma live divertida, junto com um amigo que Titio Leo chama de “Pau de Selfie”.

Na sexta-feira (17), saiu o resultado com os 50 selecionados, dentre eles os quatro ganhadores que farão parte do squad (pelotão) do PUBG Lite Brasil e que também ganharam uma viagem à Capital Paulista para participarem de partidas de Airsoft/Paintball, além de fazerem parte de um curso de criação de conteúdo e otimização de plataforma na sede do Facebook.

Titio Leo, que está com o canal “Com Noção” no Youtube desde março de 2017, cuja temática é voltada a games e cultura Geek, em 2020 é o representante de Guarulhos no PUBG Lite.

Conheça os destaques da terceira semana e o anúncio dos 122 que foram para a final

Saiba quem são os 50 selecionados para parceiros de PUBG Lite

Assista a live que foi destaque da terceira semana do projeto Fábrica de Parceiros

Titio Leo agradece por estar entre os 50 selecionados

*Com informações da PUBG Corporation