Chuvas agravam buracos nas ruas de Guarulhos

As chuvas que têm assolado Guarulhos agravam a situação das ruas, pois buracos novos vão surgindo, os antigos aumentam de tamanho e as equipes não conseguem dar conta da demanda.

Na esquina da avenida Dr. Renato de Andrade Maia com a rua Carlos Mesquita, sentido do bairro, no Parque Renato Maia, a tampa de um poço de inspeção da galeria de águas pluviais cedeu e ficou abaixo do leito da via, como uma armadilha para os motoristas.

Na confluência da avenida Guarulhos (altura do número 1.000) com avenida Antonio Iervolino, um buraco feito por equipe a serviço da Sabesp não foi totalmente reparado. Os paralelepípedos foram recolocados, mas falta o recapeamento asfáltico. No entorno e na sequência da avenida Guarulhos, tanto no sentido da Vila Augusta quanto próximo ao cruzamento com o Anel Viário, há outros buracos decorrentes do desgaste natural da pista, que precisam ser consertados pela Proguaru.



Essas três solicitações estão sendo enviadas às assessorias de imprensa da Sabesp, Prefeitura e Proguaru, para encaminhamento aos setores responsáveis pelos reparos.