Equipe da Aliança obtém novo recorde de locações

 

A equipe da Aliança Imóveis, empresa que tem quase 40 anos de tradição, quebrou outra
vez seu recorde de novos imóveis alugados: foram 113 novas locações em janeiro. O número é ainda mais significativo, considerando ser o primeiro mês do ano e por ter havido menos seis dias de expediente.
Os números são resultado de um constante crescimento, na contramão da crise. Para isso, a imobiliária tem investido maciçamente em tecnologia e melhorias administrativas, segundo seus dirigentes. “Além de termos a mais ampla carteira de imóveis da cidade, os milhares de clientes atendidos por nós e as décadas de atuação foram solidificando nossa tradição, o que faz com que as pessoas se sintam confiantes de trabalhar conosco”, pondera Lucélia Ortega, supervisora do departamento de locações da Aliança Imóveis.
Ela também atribui à qualidade do atendimento o crescimento dos números. “Oferecemos assessoria em todo o processo, desde o fechamento do contrato e durante a sua vigência, com um departamento jurídico próprio e um time constantemente treinado”, afirma.
A expectativa para fevereiro também é boa, e a administração acredita que o ano de 2020 será de novos recordes. “Continuamos investindo para garantir a excelência para todos os clientes. No ano passado a alugamos mais de mil novos imóveis, e cremos que vamos avançar neste ano”, aposta Lucélia.
A supervisora reconhece o esforço de toda a equipe. “A jornada é construída por todos. Por
isso parabenizo não só os corretores e as meninas do suporte, mas também as pessoas que atuam no contrato, vistoria, captações, fotografia e todos os funcionários que foram fundamentais nessa caminhada. Sem esta equipe seria impossível obter todos esses avanços”, destaca.

Serviço:

Aliança Imóveis
Rua Luiz Faccini, 268 – Centro – Guarulhos/SP

Vendas: Tel. 2442-3101 – Locações: 2442-3100