Sabesp incentiva atendimento virtual e amplia serviço telefônico

 

Para evitar que o cliente precise sair de casa para se informar ou ter
 acesso  aos  serviços  da  Sabesp e para colaborar no combate ao avanço do
 coronavírus,  a  Companhia  está incentivando o uso dos canais digitais já
 disponíveis,  pelos  quais  é  possível  fazer uma série de solicitações e
 consultas  com  comodidade,  segurança e praticidade. A Sabesp também está
 ampliando  as  opções  de  serviços oferecidos pela Central de Atendimento
 telefônico.

 Com  a  ampliação,  o  cliente  que  ligar  para  a  central  a  partir de
 segunda-feira  (23/03)  terá  acesso a todos os serviços da Companhia, sem
 necessidade  de  se  deslocar às agências de atendimento presencial, como
 pedir segunda  via  de  contas  e  consultar  débitos,  fazer atualização
 cadastral e religação de fornecimento de água, entre outros.

 O objetivo da Companhia é evitar o comparecimento de clientes nas agências
 físicas,  evitando  a  exposição  das  pessoas  ao  covid-19.  Por  isso o
 incentivo  ao  uso  da  Agência Virtual da Sabesp e dos aplicativos Sabesp
 Mobile  para  acessar  os  serviços  disponíveis,  que estão entre os mais
 procurados pelo consumidor no dia a dia.

Em Guarulhos, o atendimento presencial nas unidades do Fácil será suspenso a partir de segunda-feira, 23, por decisão do Comitê que acompanha os desdobramentos da crise provocada pelo coronavírus.

 São os seguintes os canais de atendimento da Sabesp:

 ·      Agência Virtual: No site www.sabesp.com.br.

 ·      App Sabesp Mobile: Disponível nas plataformas iOS e Android, permite
 ainda o envio de fotos da ocorrência junto com a solicitação.

 ·      Central  de Atendimento: Os números são 0800 011 9911, para a Região
 Metropolitana  de  São  Paulo; e 0800 055 0195, para interior e litoral. O
 atendimento é gratuito e funciona durante 24 horas.

 A  Sabesp  também  está  presente nas redes sociais. Por meio de Facebook,
 Twitter, Instagram e LinkedIn, são divulgadas informações e dicas sobre os
 serviços da companhia e temas relacionados ao saneamento.