PM recupera veículos roubados e prende infratores

 

Na segunda-feira, 30, policiais militares da 2º Companhia do 31º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano recuperaram dois veículos roubados e apreenderam os infratores autores dos roubos.

Segundo a Comunicação Social do 31. BPM, por volta das 17h o Centro de Operações (Copom) irradiou às equipes que se encontravam em patrulhamento que um veículo Fiat modelo Mobi, de cor branca, havia colidido na rua Jaguaquara, no Jardim Presidente Dutra e que o veículo estaria sendo rebocado do local por um segundo automóvel, modelo Uno, de cor prata; os militares de pronto deslocaram-se até o local e iniciaram patrulhamento pelas imediações quando, na rua Água Fria, localizaram o Mobi abandonado na via.



Durante a averiguação ao veículo, viaturas que prestavam o apoio visualizaram, pela rua Alpes, o Uno com as características informadas. Os militares solicitaram a parada do veículo, a fim de fazer a abordagem. Porém, os ocupantes empreenderam fuga, dando início a acompanhamento que se findou na rua Ipacaetá, quando, após o cerco, os militares abordaram os meliantes.

Constatou-se que os dois veículos tinham sido roubados e, diante disto, os infratores foram encaminhados ao 3º Distrito Policial, onde foram reconhecidos pelas vítimas como autores dos roubos e permaneceram presos.