Condomínio Park Club põe DJ para animar a quarentena

 

Com a necessidade de se manterem em quarentena em seus apartamentos, um grupo de jovens moradores do Condomínio Park Club, na Vila Augusta, teve uma ideia para animar um pouco o tédio e aliviar a negatividade das notícias tristes.

“Não podemos sair de casa neste momento. É importante isolamento social, apesar das diferentes opiniões. Pensando em sair um pouquinho da nossa rotina e tirar esta carga emocional negativa que vem há alguns dias nos rodeando através da mídia, iremos atrapalhar ou animar um pouco as nossas vidas com a presença do DJ, às 20h do sábado. Quem estiver de acordo, dá um OK”, constou na mensagem enviada aos condôminos, que relembrou cuidados básicos a serem observados para proteção pessoal se inevitáveis as saídas.

Egydio Oliveira, avô de um dos idealizadores da iniciativa, relata que todos curtiram o som de suas varandas. “Na sequência, às 21 horas, rezamos o Pai Nosso diário e homenageamos os profissionais que estão trabalhando neste momento com uma salva de palmas”.