PUBLICIDADE
InícioCIDADECemitérios de Guarulhos estarão fechados para visitação neste fim de semana

Cemitérios de Guarulhos estarão fechados para visitação neste fim de semana

Publicado em
PUBLICIDADE

Para evitar aglomerações e, com isso, a disseminação do novo coronavírus, todos os cemitérios da cidade, tanto os públicos quanto os particulares, estarão fechados para visitação neste final de semana, dias 9 e 10. No domingo é Dia das Mães, quando tradicionalmente milhares de pessoas costumam visitar os cemitérios para prestar homenagens, ato que neste momento não será possível devido à pandemia.

De acordo com a diretora de Serviços Funerários de Guarulhos, Rosemeire Batista Salgado de Almeida, mesmo nesta data especial a cidade precisa garantir o isolamento social para ajudar na contenção da Covid-19. “É necessário evitar a grande movimentação de pessoas que sempre ocorre nos cemitérios nesta data, para que vidas possam ser preservadas”, afirma Rosemeire.

 

Apesar de fechados à visitação pública, os cemitérios funcionarão normalmente neste final de semana para a realização de velórios, sepultamentos e cremações. O decreto com a determinação será publicado na próxima edição do Diário Oficial.

Foto: Jackson Argolo/PMG

Compartilhe

Veja também

PUBLICIDADE
Redes Sociais
28,870FãsCurtir
3,337SeguidoresSeguir
1,683SeguidoresSeguir
358InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Últimas publicações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE